WRANGLER RENOVA PARCERIA COM A EKIP ROZETA PARA TEMPORADA 2022

A Ekip Rozeta e a Wrangler, marca líder em vestuário western, renovaram a parceria para a Temporada 2022. Com isso, a Wrangler segue como a grife oficial e como a principal patrocinadora do campeonato da Ekip Rozeta, que estará presente em algumas das principais arenas do Brasil no próximo ano e tem expectativa de realizar ao menos 50 etapas em diversos estados.

O novo acordo mantém a Wrangler como detentora dos direitos do patrocínio principal que dá nome aos campeonatos com a Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros e a Copa Wrangler Rozeta Cutiano de Montaria em Cavalos, além de outras diversas formas de exposição da marca nos eventos que fazem parte do calendário do campeonato e de forma online, nas redes sociais e mídias da Ekip Rozeta.

“Esta parceria com a Wrangler é de grande importância para realizarmos o nosso campeonato, como todo o suporte e apoio que a marca nos dá. Agradeço ao Fernando, ao Ronald, ao Henrique e toda a equipe da Wrangler do Brasil por estar junto com o nosso campeonato em todos esses momentos e pela confiança em nossa marca,” declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

Líder mundial no segmento de vestuário western, a Wrangler é também a marca mais presente nos Rodeios ao redor do mundo e mantém parceria com a Ekip Rozeta desde 2018 quando passou a intensificar sua presença nas arenas brasileiras através dos eventos do campeonato. Neste período a marca de vestuário esteve presente em mais de 100 eventos diferentes ao lado da Ekip Rozeta, além de uma presença expressiva nas redes sociais.

Em 2022 a Wrangler comemora 75 anos de mercado, uma data histórica e que irá reforçar a marca como maior apoiadora e investidora do Rodeio mundial há várias gerações. De acordo com Ronald Grunwald, diretor comercial da marca no Brasil, será um ano especial e com muito a se comemorar pois poucas marcas de vestuário no mundo conseguem se manter no mercado por tanto tempo, ainda mais como líder absoluta em seu segmento.

“O objetivo da marca é ajudar a fomentar o Rodeio brasileiro e fortalecer o esporte como um todo. Para isso, promovemos valores que nos representam nos eventos e criam uma estreita relação com o público. Nossas expectativas para 2022 são positivas, pois acreditamos que o público está ansioso para voltar a frequentar os eventos após dois anos e ai entra a importância da nossa parceria com a Ekip Rozeta que estará presente nas principais arenas do país,” completou ele.

Esta parceria além de trazer grande visibilidade e auxiliar no posicionamento da marca perante o público diversificado que frequenta os Rodeios, também fortalece a marca da Ekip Rozeta com uma linha de produtos exclusivos desenvolvidos e confeccionados com a qualidade conhecida Wrangler. O campeonato também vive um momento especial e está comemorando 10 anos de história tendo marcado presença em mais de 200 cidades em todo o Brasil neste período.

Moraes ressalta ainda que as duas marcas estão trabalhando juntas para viabilizar um projeto inédito na próxima temporada que irá trazer melhor valorização ao Rodeio brasileiro e principalmente dos competidores que fazem parte do campeonato.

“A Wrangler está alinhada aos objetivos da Ekip Rozeta de trazer melhorias, maior visibilidade e valorização ao nosso Rodeio, por isso, além da renovação do acordo que garante a parceria das duas marcas, estamos buscando colocar em prática um projeto inovador que beneficiará todo o mercado,” finalizou.

No ano passado, primeira temporada interrompida devido a pandemia, mesmo com a diminuição de 90% das etapas previstas as redes sociais da Ekip Rozeta tiveram 100 milhões de impressões nos mais diversos canais como Instagram, Facebook e YouTube. Com a retomada do calendário habitual do Rodeio em 2022 e a possibilidade da realização de todas as etapas previstas, este número deve se multiplicar de forma impressionante.

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: JW Foto Arena