COPA WRANGLER EKIP ROZETA REALIZOU ETAPA NO RODEIO DE ORINDIÚVA

Entre os dias 22 e 25 de agosto, a Copa Wrangler Ekip Rozeta realizou a 53ª etapa da temporada durante o Rodeio de Orindiúva, interior de São Paulo. O evento reuniu alguns dos principais competidores e touros do campeonato em uma disputa que foi acirrada durante as quatro noites.

“Agradecemos a toda a comissão organizadora do Clube dos 15 por mais um ano receber a Ekip Rozeta, em especial ao presidente Paulinho, ao diretor de rodeio Mário, a toda a família do Guilherme Ferreira, seu pai Max e a Patrícia, por nos acolher novamente,” disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

O campeão foi Adenilton Cardoso Reis, que chegou a decisão na sexta colocação, mas conquistou a vitória após marcar 89,25 pontos no touro Pecado (Califórnia) e totalizar 348,75 pontos, superando os demais concorrentes. Com apenas 0,25 pontos de diferença, Cassio Dias Barbosa terminou em segundo lugar na etapa.

Também subiram ao pódio, Jailson da Silva Batista, em terceiro e Renato Barbosa de Brito, em quarto lugar, ambos também invictos, assim como os dois primeiros colocados, obtendo nota em quatro touros. O prata da casa Silvio Carlos Novaes completou o Top 5, na quinta posição.

Entre os touros, vitória de Rei do Pagode (Shalon), que terminou o evento com média de 44,75 pontos. Na disputa de boiadas, a fivela ficou com a Cia. Califórnia, que encerrou a etapa com média de 42,77 pontos.

“Gostaria de agradecer também a todos os profissionais que nos ajudaram a realizar esta etapa. Aos juízes Fabrício Rodrigues, Rafael Jacomelli e Neto Oger, aos salva-vidas Chicão, Bebeto e Jeferson, a toda equipe Lanzoni Vídeos pela transmissão online e ao Rudinei Rozetinha”, concluiu Moraes.

 

53ª Etapa – Copa Wrangler Ekip Rozeta

RODEIO DE ORINDIÚVA| Orindiúva-SP

Resultado Final

1 – Adenilton Cardoso Reis – Riolândia-SP – 348,75 pontos

2 – Cássio Dias Barbosa – São Francisco de Sales-MG – 348,50 pontos

3 – Jaílson da Silva Batista – Campo Verde-MT – 346,50 pontos

4 – Renato Batista de Brito – Morrinhos-GO – 344,50 pontos

5 – Silvio Carlos Novaes – Orindiúva-SP – 265,00 pontos

 

STAFF EKIP ROZETA

Produção de arena e Staff geral: Miroka, Edilson Aguiar (Gordo), Rudinei Rozetinha, Geovani Pereira e Rodrigo Chaverinho. Fotos: JW Foto Arena / Waguinho Souza. Vídeos: Guilherme Ferreira e Pedro Henrique. Imagens e Transmissão: Lanzoni Vídeo

 

Assessoria: Agência PrimeComm | Foto: JW Foto Arena